Segunda-feira, 23 de Abril de 2007

Destino: Cancun 2007

No feriado da Páscoa, fomos ao famoso destino turístico de ... CANCÚN !!! As expectativas eram altas, e de modo geral, foram quase todas cumpridas !
Para começar, para quem esperava a loucura dos americanos, ficamos um pouco decepcionados, mais por que em Abril o Spring Break já passou do seu ápice, que é em meados de Março. Mas mesmo assim, nos divertimos bastante.
Os americanos que conhecemos correspondem aos velhos esteorótipos: arrogantes, pouco comunicativos e desconhecedores completos da realidade dos outros países. Já os canadianos dão um show de simpatia e educação, pena serem em menor número que os americanos. Viva o Canadá !!!
Vamos ao que interessa: as praias em Cancún são BRUTAIS !!! Não há outra melhor palavra para descrevê-las, e olha que nasci no Rio de Janeiro. Areia muito clara e fina, água super limpa e na temperatura ideal, uma autêntica piscina. Sem exageros, nunca experimentei alguma praia assim na minha vida.
As discos. Um pouco decepcionantes. Principalmente, o Coco Bongo, que tem anúncios por toda a cidade, e é famosa por ter sido palco de uma das cenas do filme "O Máscara". Muito pequena para o que eu esperava, e sem atractivos. Um ecrã gigante no centro e um palco, com espectáculos de covers de Jennifer Lopez, Maddona e ... Elvis ? Muito virada para o público mais adolescente, típica geração MTV.
Resumindo, já que este post está a ficar muito longo segundo os meus parâmetros, Cancún é uma cidade virada completamente para os turistas norte-americanos. Todos os grandes hotéis estão lá, e a vida nocturna é bastante agitada. Mas quem preferir uma coisa mais típica, deve ir a Playa del Carmen. Na minha humilde opnião, um destino muito mais interessante que Cancún, por possuir ruas repletas de artigos de artesanatos e bares abertos a noite inteira. É muito melhor, pq podes visitar vários lugares no mesmo dia, sem ter a "obrigatoriedade" de ficar a noite inteira numa disco que podes não estar a gostar, só por já teres pago a entrada. Além disso, torna a convivência com pessoas de outras nacionalidades muito mais fácil, e portanto, muito mais divertida !!!
The end (ufa !)

A vista do nosso quarto




Não existe praia igual a de Cancún



Playa del Carmen



Sem comentários ...


Os Bad Boys em Playa del Carmen, pt. 1



Os Bad Boys em Playa del Carmen, pt. 2



E para finalizar, o Pai Natal dos trópicos. VIVA EL MEXICO !!!


publicado por El Muchacho às 20:33
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Pedro a 23 de Junho de 2007 às 01:52
Ganda escaldão :D

Abraço

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. A MARMOTA DRAMÁTICA

. Newsletter Visão Contacto

. The World is Not Enough

. Estádio Azteca

. Destino: Cancun 2007

. Feliz Páscoa para todos !...

. Acapulco Spring Break

. Tepoztlán (acho que é ass...

. Coyoacan e a casa de Frid...

. As pirâmides e a vingança...

.arquivos

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds